Treinamento de mão de obra em Manaus.

Ola amigos leitores,

Estive sumido deste blog por um tempo por causa de compromissos profissionais mas agora vou tentar retornar com potagens mais frequentes sobre as fases de uma obra em light steel frame.


Formação de Montadores

Aproveito a postarem de hoje para informar que estou a procura de técnicos de edificações ou técnicos de construção civil interessados em formar uma equipe de montadores. Procuro pessoas com uma base técnica para formar essa equipe. Se você se enquadra no perfil acima e quer ter mais informações por favor enviar email demonstrando seu interesse em participar de nossa nova equipe de montadores.

Formação de projetistas / construtores

Aproveito o post também para saber se existem profissionais interessados em participar de um curso que envolva desde a fase de projeto (modulação, definição de material, levantamento de quantitativo) até a montagem da edificação em Light Steel Frame. Esse curso ainda está em elaboração, mas a previsão é que tenha duração de 3 semanas com uma carga horária de 4 horas diárias. A 1a semana seria para desenvolvimento de projeto a 2a para fabricação da estrutura e a 3a para a montagem da construção no canteiro de obras.

Como ainda não possuo parceiros, imagino que o curso teria um custo de cerca de R$2.000,00 (dois mil reais) e precisaríamos formar uma turma de no mínimo 20 alunos para viabilizar o curso. Por esse motivo peço aos interessados em participar do curso que envie email demonstrando interesse para podermos verificar a viabilidade do curso.

Esse curso se destina a arquitetos, engenheiros, técnicos da área de construção civil e estudantes.

Para entrar em contato favor enviar email para renatorayol1@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas