Quantte, construindo com qualidade: Uma nova empresa esta surgindo.

Ola leitores,

Mais uma vez vou me desculpar pela falta de postagens nos ultimos meses.

Isso ocorreu por causa de muito trabalho que me ocupou nesse período.

No entanto trago uma noticia muito boa (pelo menos para mim) que espero que vá alavancar a geração de conteúdo aqui no blog e, quem sabe, até vídeos no youtube.

Estou abrindo minha empresa de construção e projeto que vai atuar exclusivamente com obras em Light Steel Frame. Trata-se da "Quantte, construindo com qualidade".

Como eu trabalhava até agora:

Nesses anos que venho desenvolvendo o Light Steel Frame e publicando matérias aqui no blog, busquei divulgar minhas atividades através do nome "Renato Rayol Steel Frame", para que pudesse ganhar um pouco de visibilidade nesse ramo de construção a seco.

Juridicamente eu operava minhas obras através de uma construtora que possuo junto a um outro sócio. Como o foco dessa outra empresa era principalmente obras de terraplenagem, acabei nem divulgando o nome dela por aqui.

Geração de conteúdo para o blog:

Agora que resolvi e concretizei a abertura da Quantte, que vai atuar exclusivamente com o sistema Light Steel Frame, vou retomar a criação de conteúdo para leigos e também para profissionais da área para poder divulgar ainda mais nossos serviços. Espero que gostem do conteúdo que esta por vir e que também deem a sua contribuição, através de dúvidas ou sugestões de pautas a serem abordadas por aqui.

Obras em andamento:

No momento estamos construíndo uma residencia de dois pisos na cidade de Manaus e em algumas semanas estaremos iniciando a montagem de dois postos de gasolina da bandeira Ipiranga na cidade de Porto Velho. Nas próximas semanas vocês poderão conferir aqui algumas imagens e detalhes dessas obras.

Por enquanto deixo apenas a apresentação de minha empresa. Espero em breve poder retomar a idéia de criar um curso de formação de mão de obra para serviços de projeto e execução de obras em Light Steel Frame.

 - Click para ampliar -
 - Click para ampliar -
 - Click para ampliar -
 - Click para ampliar -
 - Click para ampliar -


Comentários

  1. Olá Renato, as suas obras são inspiradoras. Acabei de concluir o curso de montagem em steel framing, estou muito empolgado com a minha nova carreira. Pergunto: A sua nova empresa venderá projetos ? Pois sou do RJ e não há muitos projetistas no mercado.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jean,
    Nossa empresa trabalha sim com projetos. Podemos desenvolver o projeto desde a definição arquitetonica até a adaptação e detalhamento da estrutura steel frame ou podemos também fazer somente a adaptação e detalhamento da estrutura steel frame de um projeto de arquitetura existente. Para maiores informações pode mandar email para quantte@quantte.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato gostei muito dos seus tutorias sobre o steel frame.
    ate aprendir um pouco com eles.mais como não sou engenheiro não consigo fazer um projeto no sketchup, mas você explica bem.vou fazer um desenho mais ou menos do que eu quero e vou manda pra você, quero saber quanto vai custa meu projeto em steel frame. sou de aqui de Belém do pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, caso queira fazer uma consulta, favor enviar email para quantte@quantte.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas