2o dia de montagem da estrutura.

Na postagem de hoje estou postando as fotos do primeiro e do segundo dia de montagem dos paineis Light Steel Frame na obra da creche na cidade de Boa Vista - RR.

Ao final do primeiro dia conseguimos finalizar a montagem de todos os painéis de parede com a fixação provisória dos painéis (finca pino).

O segundo dia de montagem foi dedicado a fixação das treliças de cobertura e também ao inicio da instalação da membrana barreira de vapor.

Na próxima semana iremos trabalhar no revestimento das placas cimentícias e instalação dos perfis cartola e telhas metálicas desse bloco.

Após essa etapa iremos iniciar essas mesmas atividades em outro bloco dessa obra, dando tempo para que a equipe de hidráulica e elétrica possa fazer a instalação de todas as tubulações necessárias. Após essa etapa estaremos prontos para a instalação do isolamento termo acústico e do revestimento em gesso acartonado das paredes internas.

Se tiverem dúvidas ou sugestões é só deixar nos comentários que faremos o possível para atender a vocês.

Um grande abraço.















Comentários

  1. Não sera usado placa OSB nessa obra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurício, nessa obra não será usado OSB, a placa cimentícia vai ser fixada direto na estrutura LSF

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá queria muito trazer está técnica para Macaé (cidade do petróleo) conhecida nacionalmente,Macaé a cada dia vem aparecendo diversos condomínios e bairros de alto padrão e de médio já a alguns anos,sou construtor aqui e pelo meu conhecimento com grandes arquitetos não temos um representante desse tipo de sistema aqui, Venho estudando muito sobre o assunto,pesquisando diversos sites de grandes entidades do ramo e vendo diversos vídeos como os seus, já estou buscando parceria com fornecimento de material e mão de obra, somente parceria para o fornecimento de materiais que está complicando pois mão de obra tenho aqui em uma cidade próximo os caras trabalham muito em obras em são Paulo e eles estão buscando trabalhos próximo a região deles para ficar próximo de família..... Como eu disse antes o preço dos materiais com o frete que está puxado,acho que essas empresas deveriam ver com Macaé tem potencial para o investimento e fazer preços bons e forma uma parceria para encaixar este sistema aqui temos gente do mundo todo trabalhando e investindo em Macaé tenho toda certeza que dará certo este sistema aqui,já até conversei com alguns arquitetos e eles me pediram para fazer algumas cotações, tem uns arquitetos que estão afim de mostrar este sistema para clientes finais, me diga VC fornece material,estava afim de uma parceria que fornecesse projeto e matéria prima...

    ResponderExcluir
  4. Olá queria muito trazer está técnica para Macaé (cidade do petróleo) conhecida nacionalmente,Macaé a cada dia vem aparecendo diversos condomínios e bairros de alto padrão e de médio já a alguns anos,sou construtor aqui e pelo meu conhecimento com grandes arquitetos não temos um representante desse tipo de sistema aqui, Venho estudando muito sobre o assunto,pesquisando diversos sites de grandes entidades do ramo e vendo diversos vídeos como os seus, já estou buscando parceria com fornecimento de material e mão de obra, somente parceria para o fornecimento de materiais que está complicando pois mão de obra tenho aqui em uma cidade próximo os caras trabalham muito em obras em são Paulo e eles estão buscando trabalhos próximo a região deles para ficar próximo de família..... Como eu disse antes o preço dos materiais com o frete que está puxado,acho que essas empresas deveriam ver com Macaé tem potencial para o investimento e fazer preços bons e forma uma parceria para encaixar este sistema aqui temos gente do mundo todo trabalhando e investindo em Macaé tenho toda certeza que dará certo este sistema aqui,já até conversei com alguns arquitetos e eles me pediram para fazer algumas cotações, tem uns arquitetos que estão afim de mostrar este sistema para clientes finais, me diga VC fornece material,estava afim de uma parceria que fornecesse projeto e matéria prima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas