Videocast do blog Renato Rayol Steel Frame

Ola pessoal, estive estudando nas ultimas semanas a possibilidade de fazer um videocast para mostrar ainda mais informações sobre o sistema construtivo Light Steel Frame.

Nos últimos meses tenho colocado varias imagens, reportagens e artigos sobre o sistema construtivo, mas acho que ainda falta alguma coisa.

Para que isso seja possível eu preciso da colaboração dos leitores na criação das pautas a serem abordadas nesses videocasts. Penso em mostrar nos vídeos o passo-a-passo da fabricação de um painél, a elaboração da modulação de um projeto, uma avaliação das ferramentas elétricas encontras no mercado e etc.

Então, leitores, gostaria da contribuição de vocês para tirarmos do papel essa idéias. Conto com a ajuda de vocês nos seguintes assuntos:

- Sugestão de pautas a serem abordados nos videocasts;

- Sugestão do nome para batizar o videocast, algo como "FRAMECAST" ou algo assim;

- Contato de fornecedores de materiais e ferramentas que estejam interessados em ter seus produtos testados nesse espaço;

- Dicas e informações úteis para filmar, editar e divulgar o videocast, pois não tenho a mínima experiência no assunto.

Conto com a ajuda de vocês nos comentários deste post!

Comentários

  1. Ótima iniciativa Renato

    Como ainda não iniciei minha obra, meu pedido de pauta seria relacionado à pré obra. Todo o processo de criação do projeto estrutural, elétrico e hidráulico.

    E como sou de Cotia/SP, contatos de empresas e fornecedores da região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia, pena você não ter se identificado. Iniciarei as primeiras filmagens nesse domingo, quem tiver mais sugestões é só publicar nos comentários.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas