Serviços desenvolvidos pela minha empresa




Comecei esse blog com a intenção de divulgar mais o sistema de construção a seco. Na época tinha o desejo de conseguir divulgar o sistema construtivo na minha cidade. Esse resultado eu já estou colhendo aos poucos e fico muito feliz com isso. Acredito que o sistema construtivo Steel Frame tem muitas vantagens e que é apenas questão de tempo para que o sistema ganhe escala em todo o Brasil.

Segue abaixo uma apresentação dos serviços prestados por minha empresa no estado do Amazonas.

Se vocês tiverem duvidas do sistema, sintam-se a vontade para perguntar que eu terei o maior prazer em esclarecer.

um grande abraço a todos!

Comentários

  1. Esse sistema é bem interessante. Sugiro uma apresentação com palestra aos profissionais da área.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas